Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
30/10/2017

Operação da Polícia Civil e Guarda Municipal resulta em seis prisões



Três homens foram conduzidos à cadeia transitória  de Itatinga;  dois adolescentes ao  Núcleo de Assistência Inicial; e  a mulher para a cadeia  pública de Porangaba

 

Em operação iniciada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 30, equipes da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) deflagraram uma operação conjunta com intuito de cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, em diferentes pontos da Cidade.

A ação resultou na prisão de dois homens acusados de participar de um roubo na região do Recanto Azul, que estavam com mandados de prisão preventiva decretada, crime ocorrido no dia 21 de junho deste ano. Na ocasião,  quatro indivíduos arrombaram o portão da garagem e posteriormente a porta da sala, invadiram a residência e renderam a vítima, uma senhora de 78 anos, realizaram ameaças, pediram dinheiro a idosa e fugiram levando uma TV de 42 polegadas.

Também foram apreendidos dois rapazes de 18 anos que estavam com mandado busca apreensão por ato infracional,  por crime de tráfico de entorpecentes e de uma mulher procurada pela prática do mesmo crime. Por fim, também foi capturado um presidiário que não havia retornado da saída temporária (saidinha) do Dia dos Pais.

Após a confecção do registro digital de ocorrência (RDO) e cumprido os trâmites legais da polícia judiciária os três homens foram recolhidos à cadeia transitória de Itatinga;  os dois adolescentes ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI),  em Rubião Júnior; e a mulher à cadeia pública de Porangaba. Também foram detidas outras três pessoas para averiguação, que acabaram liberadas.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.