Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
02/11/2017

Acidente entre dois carros próximo a Vitoriana deixa vítima fatal



Fotos: Divulgação/Facebook

Com o impacto da colisão Leandro Silva teve o cinto de segurança estourado fazendo com que fosse arremessado para fora do carro,  morrendo no local e os ocupantes do VW Gol, foram encaminhados ao PS da Unesp, e não correm risco de morte

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 2, uma colisão frontal entre dois carros, ocorrido na Rodovia Alcides Soares,  nas proximidades do Distrito de Vitoriana  resultou na morte de Leandro Augusto da Silva, de 39 anos de idade, de Botucatu. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No relatório policial está descrito que Leandro trafegava com seu veículo Astra, placas CTD-9209, de Avaré, e o chegar em frente à caixa d´água da Sabesp, em uma fazenda, sentido Vitoriana/Rio Bonito, acabou perdendo o controle do carro e bateu frontalmente contra um VW Gol, placas DBO-0071, de Carapicuiba, que vinha em sentido contrário. Nesse Gol viajavam cinco pessoas (um casal  e três filhos), todas de São Paulo que estavam indo ao Rio Bonito.

Com o impacto da colisão Leandro Silva teve o cinto de segurança estourado fazendo com que fosse arremessado para fora do carro, morrendo no local. Já os ocupantes do VW Gol, foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp em Rubião Júnior, e não correm risco de morte.

Em razão do acidente o fluxo de veículos foi interrompido nos dois sentidos da rodovia  para atendimento aos feridos e limpeza do óleo que se espalhou na pista, a Guarda Municipal controlou o tráfego para evitar que outro acidente ocorresse.

Também os profissionais da Polícia Técnica Científica compareceram ao local para coletar dados e fazer imagens da cena do acidente para elaborar o  laudo pericial que poderá ajudar no trabalho policial no que tange ao esclarecimento da causa do acidente.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.