Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
10/11/2017

GCM prende homem que furtou celular na região da Vila São Benedito



Acusado que estava ao lado de outro rapaz que foi liberado, recebeu voz de prisão minutos após ter cometido o crime e com ele os agentes recuperaram o aparelho furtado

 

Inspetor Courel e os guardas civis municipais Celso, Stamponi e Daniela acabaram sendo acionados a comparecer na região da Vila São Benedito, onde segundo informações um cidadão de 31 anos, havia sido vítima de um desconhecido que  subtraiu o seu telefone celular.

Segundo consta em boletim de ocorrência (BO) o acusado estava pedindo dinheiro para as pessoas que passavam naquela localidade e ele também foi abordado.  Aproveitando-se de um momento de momento de distração o desconhecido  subtraiu seu aparelho celular que estava em sua cintura e saiu correndo.

Com as características do suspeito, a GCM localizou o indiciado juntamente com outro homem e com ele foi encontrado o aparelho furtado avaliado em R$ 500,00. Diante dos fatos o caso foi apresentado junto à 1ª Central de Polícia Civil, onde o furtador de 34 anos ficou preso em flagrante delito pelo crime de furto, sendo ele encaminhado à cadeia pública de Itatinga após ser indiciado.  O rapaz que estava ao seu lado no momento da abordagem,  foi liberado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.