Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
14/11/2017

Em patrulhamento Guarda Municipal flagra incêndio em casa na Cohab I



Na residência estava o morador com sete cães (raças não definidas),  sendo que cinco animais foram resgatados pelo proprietário e os outros dois pelos agentes municipais

 

Em patrulhamento pela Rua 7, na região da Cohab I,  agentes da  Guarda Civil Municipal perceberam que uma da casas estava se incendiando. Imediatamente  a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou as chamas evitando que o fogo se propagasse a atingisse residências vizinhas.

Na residência estava o morador com sete cães (raças não definidas),  sendo que cinco animais foram resgatados pelo proprietário e os outros dois pelos agentes municipais. Embora os danos materiais tenham sido consideráveis, não houve registro de feridos. A Defesa Civil do Município interditou as imediações da casa para o trabalho dos bombeiros.

A Polícia Técnica Científica compareceu ao local para fazer o registro do incêndio e preparar o laudo pericial que poderá indicar a origem do fogo. Aparentemente não foi um incêndio criminoso e uma das hipóteses levantadas é que houve um curto circuito, já que a fiação do sistema elétrico está muito desgastada com o tempo.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.