Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
17/11/2017

Mulher de 65 anos é flagrada na contramão de direção na Castelinho



A mulher admitiu que havia ingerido duas “caipirinhas” e no exame de etilômetro (bafômetro) constou que ela estava com teor alcoólico no organismo acima do permitido em lei

 

Uma mulher de 65 anos de idade foi presa em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária, no km 19 da SP-209 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, nas proximidades do Shopping Botucatu, dirigindo seu Ford KA, com placas de Botucatu, na contração de direção, colocando em risco a sua vida e a de outras pessoas.

Ao fazerem a abordagem os policiais constataram que aquela mulher estava na condução do veículo em visível estado de embriaguês  alcoólica. Ela levava como passageiro um cidadão (não qualificado) que acabou discutindo com os policiais que fizeram a abordagem.

A mulher admitiu que havia ingerido duas “caipirinhas” e no exame de etilômetro (bafômetro) foi constatado que ela estava com teor alcoólico no organismo acima do permitido em lei. Ela foi encaminhada ao plantão permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior arbitrou fiança  de R$ 1 mil. Como ela não pagou,  acabou recolhida na cadeia pública de Porangaba.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.