Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
20/11/2017

Ladrão arromba e furta casa de senhora de 73 anos na Vila Antártica



A vítima visualizou um cidadão desconhecido no interior de sua casa e este ao perceber sua chegada saiu correndo levando um celular e peças de bijuterias

 

Os policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão na captura de um cidadão que arrombou a casa de uma senhora de 73 anos pela Rua Donato Di Credo, na Vila Antártica, nas proximidades da Escola Angelino de Oliveira.

Segundo apurou os policiais militares cabos Ocampos e Moraes que atenderam a ocorrência, a mulher havia saído e ao retornar para sua casa visualizou um cidadão desconhecido no interior do imóvel e este ao perceber sua chegada saiu correndo e deixou alguns objetos dentro de um veículo Ford Verona que estava estacionado.

Para entrar na casa ao ladrão arrombou a porta da cozinha, revirou todo o imóvel em busca de objetos de valor e apanhou um telefone celular e várias peças de bijuterias. No carro Verona que foi apreendido para averiguação e perícia, o marginal deixou várias ferramentas, uma blusa de moleton e um cheque no valor de R$ 400.  O caso está sendo investigado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.