Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Segurança
21/12/2016

Rapaz de 21 anos alega que cometeu furto em loja para se alimentar



Foto – Divulgação

Rapaz entrou no estacionamento da loja onde ficam os carros para desmanche de peças e furtou cerca de um quilo de fio de cobre, entretanto quando estava saindo do local, foi visto pelo proprietário da loja que acionou a GCM

 

Um rapaz de 21 anos de idade, acusado de prática de furto em uma loja de revenda de peças de carros novas e usadas, instalada na Rua Ângelo Simonetti, região do Jardim Eldorado, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira  pelos guardas municipais  Carmelim e Wilson.

Segundo descreve o boletim de ocorrência (BO) o rapaz entrou no estacionamento da loja onde ficam os carros para desmanche de peças e furtou cerca de um quilo de fio de cobre. Porém quando estava saindo do local, foi visto pelo proprietário da loja que acionou a GCM, que deu voz de prisão ao acusado.

Os agentes municipais fizeram seu encaminhamento ao plantão permanente da Polícia Civil, onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos indiciou o acusado arbitrando uma fiança de R$ 1.000,00. Como ele não tinha dinheiro para arcar com a dívida acabou encaminhado à cadeia transitória de Itatinga. Na delegacia o rapaz que até então não tinha passagem policial, alegou que furtou os fios e pretendia vender para se alimentar.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.