Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
26/11/2017

PM realiza Operação Bloqueio em local de grande fluxo de veículos



Ao final da operação foi computado a apreensão de quatro automóveis, uma motocicleta, além de 15 autuações (multas) por licenciamento atrasado, condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uso de telefone celular na direção

 

Na noite deste sábado, dia 25, uma operação surpresa da Polícia Militar (PM) foi realizada em frente ao Cemitério Portal das Cruzes, entre as avenidas Dom Lúcio e José  Pedretti Neto,  que dá acesso a SP-209 Rodovia João Hipólito Martins - Castelinho, região central da cidade e local de grande fluxo de veículos. A finalidade da operação foi vistoriar a documentação de veículos e condutores, infrações de trânsito, assim como o apreender de armas e drogas ilícitas e pessoas procuradas pela Justiça.

O oficial que esteve no comando da operação aponta que  “é muito importante A PM realizar, regularmente, operações surpresas como esta para coibir os mais variados tipos de crimes, além de um trabalho direcionado para as infrações do transito, por determinação do comando”.

Ao final da operação foi computado a apreensão de quatro automóveis, uma motocicleta, além de 15 autuações (multas) por licenciamento atrasado, condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uso de telefone celular na direção. A PM adverte que outras operações surpresa semelhantes continuarão a ser realizadas em pontos estratégicos da Cidade.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.