Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Segurança
21/12/2016

Equipe Bravo da PM apreende adolescente passando notas falsas no comércio



Um suposto cliente ligou numa farmácia solicitando a entrega de itens de perfumaria e pagou com uma nota de 100 reais falsas, sendo que na casa do rapaz a PM encontrou outras notas de diferentes valores

 

A equipe Bravo da Polícia Militar com o cabo R. César e soldado J. Almeida atendendo a uma informação passada pelo cabo Torrez realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, que tentou passar nota falsa ao entregador de uma farmácia.

O suposto cliente ligou na farmácia de propriedade de um parente do policial, solicitando a entrega de itens de perfumaria e solicitou troco para 100 reais. Desconfiado, o cabo Torrez, de folga e em trajes civis, pegou sua motocicleta e foi ao endereço fornecido pelo indivíduo já com o apoio da equipe Bravo.

Chegando ao local avistou o indivíduo, entregou-lhe os itens pedidos por telefone e ao pegar a nota de 100 reais na mão percebeu que era falsa e de imediato deu voz de apreensão. Indagado se havia mais notas falsas, o averiguado informou que teria outras em sua carteira que estava na casa de sua avó.

Os policiais realizaram diligências até a casa da avó e encontraram a carteira do infrator com várias notas de diferentes valores. Ele confessou que havia comprado de um grupo da internet que seria fabricante de notas faltas a quantia de R$ 1.572,00,  por pouco mais de R$ 300,00.   As notas falsas foram apreendidas e encaminhadas para passar por perícia técnica e o garoto liberado à sua genitora. O caso está sob investigação.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.