Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
04/12/2017

Menino de 8 anos pega “carona” em Bauru e cai de trem em Botucatu



A criança chamada tomou o trem no Bairro São José da Bela Vista, em Bauru, e ao chegar na zona rural de Botucatu, acabou perdendo o equilíbrio e caiu sendo que a locomotiva passou por cima de sua perna

 

Um garoto de 8 anos de idade, que se encontra internado no Pronto Socorro do Departamento  de Pediatria do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu,  pode ter uma das pernas amputada depois de cair de um trem de  carga, nas proximidades de Bairro Capão Bonito, zona rural do Município, neste domingo.

A criança chamada Brian, teria pegado  “carona”  na traseira do trem  da empresa Rumo (América Latina Logística – ALL),  no Bairro São José da Bela Vista, em Bauru, e ao chegar em Botucatu, acabou perdendo o equilíbrio e caiu sendo que a locomotiva passou por cima de sua perna direita. O garoto foi encontrado por um funcionário da empresa que realizava manutenção naquele trecho da ferrovia.

A criança foi conduzida ao HC pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros onde permaneceu internado. Durante seu atendimento ele revelou a escola onde estuda e o nome completo de sua mãe que foi avisado sobre o acidente e veio para Botucatu.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.