Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
13/12/2017

Marginais arrombam casas no mesmo dia e na mesma rua do Jardim Paraíso



Pelas características dos crimes a suspeita é que tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas, sendo que ambos os casos foram atendidos pela PM e estão sendo investigados pelos policiais civis da DIG

 

A Polícia Militar atendeu nesta terça-feira a dois casos de furtos qualificados pela Rua Argeo Maurício de Oliveira, região do Jardim Paraíso. Pelas características dos crimes a suspeita é que tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas. Ambos os casos estão sendo investigados pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O primeiro caso foi registrado pelos policiais militares Tuono e Fernanda ao final da tarde, contra a casa de um comerciante de 40 anos que, ao retornar para sua casa após encerrar o expediente de trabalho, encontrou a porta da lavanderia arrombada, dando pela falta de um televisor de tela plana.

Já no início da noite a vítima foi uma publicitária de 42 anos, que teve uma das janelas de sua casa arrombada e os ladrões levaram um aparelho de notebook. No local estiveram os policiais militares J. Almeida e Karina.

Como esses tipos de produtos são comumente trocados por entorpecentes em biqueiras, os policiais percorreram alguns pontos daquela região da cidade, mas nenhuma pista dos criminosos foi detectada. Os crimes foram registrados em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente pela delegada Simone Alves Firmino.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.