Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
18/12/2017

Rapaz é preso em flagrante em biqueira de entorpecente com crack e cocaína



Foto - Divulgação

Ao avistar a viatura o indiciado colocou pedras de crack na boca, mas não chegou a engolir em razão da ação rápida dos policiais e na sua casa mais drogas foram apreendidas em uma calça estendida no varal

 

 

Um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pelos policiais militares na Rua Armando Ognibene, região do Jardim Cristina, num local já bastante conhecido como ponto de venda de entorpecentes (biqueira), onde vários flagrantes já foram realizados.

Em ronda por aquela região da cidade os policiais depararam-se com um rapaz de 31 anos de idade que ao avistar a viatura colocou três pedras de crack na boca, mas não chegou a engolir em razão da ação rápida dos policiais.

Como ele já é conhecido no submundo do tráfico de entorpecentes os policiais deslocaram-se até sua casa onde mais drogas foram apreendidas e estavam em uma calça estendida no varal. No total foram 12 porções de cocaína e 44 pedras de crack.

O cidadão recebeu voz de prisão no local dos fatos, foi conduzido ao plantão permanente e indiciado em flagrante de tráfico de  entorpecentes pelo delegado Marcos Sagin Campos, sendo recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.