Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
22/12/2017

Através de denúncia, garota aponta namorado como autor de furto de moto



Mulher alegou que o rapaz havia deixado a motocicleta sem placa em frente à sua casa e ao fazer o levantamento da origem do veículo os policiais constataram que era produto de um furto ocorrido no cento da cidade horas antes



Trabalho desenvolvido pelos policiais militares Tuono e Conte, atendendo a uma denúncia feita junto ao telefone 190 do Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) resultou na recuperação de uma motocicleta Honda modelo CBX, Twister,  250cc, que constava como produto de furto. Ação foi realizada na Rua Luiz Michelin, Distrito de Rubião Júnior.

Segundo aponta o boletim de ocorrência (BO), a PM foi informada no início da noite desta quinta-feira, dia 22, por uma mulher que seu namorado havia deixado a motocicleta sem placa em frente à sua casa e deslocou-se até o local. Ao fazer o levantamento da origem do veículo os policiais constataram que era produto de um furto ocorrido no centro da cidade horas antes.

Prosseguindo o trabalho de averiguação os policiais identificaram o proprietário da moto, assim como o principal suspeito de ter cometido o crime, um rapaz de 23 anos que seria pedreiro. Ele deverá ser preso nas próximas horas e apresentado junto à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para ser indiciado. O caso foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil,  pela delegada Simone Alves Firmino.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.