Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
04/01/2018

GCM prende homem que atirou pedra em viatura após fechamento de bar



Um cidadão de 33 anos irritou-se com a ação dos agentes municipais e “resolveu” atirar uma pedra contra a viatura,  cometendo crime de dano no patrimônio público municipal

 

Na noite desta terça-feira, dia 3, por volta das 23h30,  através de uma denúncia anônima feita ao telefone 199,  sobre um crime de perturbação do sossego (som muito alto),  os guardas municipais se deslocaram até a um bar na Rua Milton Aparecido de Oliveira,  região do Jardim Santa Elisa.

No local os agentes municipais constataram o som e funcionamento do bar, sendo solicitado ao proprietário o referido alvará, que alegou estar vencido e, mesmo que estivesse vigente poderia funcionar apenas até as 22 horas.  Sendo assim, foi solicitado ao dono do estabelecimento que fechasse o local.

Durante o fechamento um homem de 33 anos, que estava no interior daquele estabelecimento comercial, irritou-se com a  ação da GCM e alegou que não iria sair  do local e os guardas continuaram a elaborar o boletim de ocorrência (BO). O cidadão, então, ainda muito irritado, acabou saindo do bar e “resolveu” atirar uma pedra contra a viatura,  cometendo crime de dano no patrimônio público municipal.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, onde prestou depoimento, sendo arbitrada uma fiança estipulada em R$ 1.000,00. O acusado pagou a dívida e foi liberado para responder ao processo em liberdade.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.