Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
05/01/2018

Corpo de Bombeiros combate incêndio em casa do Jardim Bandeirantes



Policiais controlaram as chamas impedindo que o fogo alcançassem outros cômodos da casa já que o forro é de madeira, já bastante desgastados pelo tempo, tornando-se material de fácil combustão

 

Atendendo a uma chamada de emergência feita através do telefone 193, o Corpo de Bombeiros de Botucatu combateu na tarde desta sexta-feira, dia 5, a um incêndio que danificou o telhado da lavanderia e parte do telhado da cozinha de uma residência na Rua Osvaldo Shrossareck, 155, região do Jardim  Bandeirantes.

Os bombeiros controlaram o incêndio impedindo que as chamas alcançassem outros cômodos da casa já que a estrutura de sustentação do telhado é de madeira, já bastante desgastada pelo tempo, tornando-se material de fácil combustão. Nenhum componente da família que mora no local sofreu ferimentos e foi assistida pela Defesa Civil do Município que realizou a interdição dos cômodos em risco.

A hipótese provável levantada no local é que tenha havido um curto circuito na fiação elétrica,  mas isso não foi devidamente comprovado e  necessita de esclarecimento. Também esteve no local a Guarda Civil Municipal (GCM), prestando apoio.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.