Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
12/01/2018

Guarda Municipal intensifica ações preventivas em praça do Jardim Paraíso



Denúncias da comunidade envolvem consumo de entorpecentes e bebida alcoólica por menores na praça, briga, baderna, além de carros com volume alto

 

Para atender solicitação da comunidade que mora ou frequenta a Praça Isaltino Pereira, no Jardim Paraíso, a Guarda Civil Municipal (GCM) intensifica neste final de semana ações de prevenção no local, com a Unidade Móvel de Segurança Comunitária (UMSC).

A ação faz parte da Operação Praça Segura, que integra o programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (POPP). Segundo o comandante da GCM, Sérgio Luiz Bavia, o trabalho está sendo realizado no local devido a grande quantidade de denúncias da comunidade daquela região da Cidade.

“Essa denúncias envolvem consumo de entorpecentes e bebida alcoólica por menores na praça, baderna, briga, além de carros com som alto dentre outras situações que atrapalham a tranquilidade dos vizinhos ou frequentadores da praça”, disse Bavia. “A ação tem aspecto preventivo e contaremos com o apoio da Polícia Militar na operação”, complementa o comandante.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.