Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
14/01/2018

Guarda Municipal atende senhor que estava perdido na região do Rio Bonito



Agentes localizaram aquele senhor pela Rua 34, num bar, sendo que não portava documentos nem estava alcoolizado, revelando que residia no Residencial Santa Maria, mas não sabia o nome da rua  

 

Na noite deste sábado, dia 13, Os guardas municipais Costa e Sarate do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), da Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio do inspetor Barcaça,  estiveram no Bairro Alvorada da Barra, região do Rio Bonito Campo e Náutica, para atender a uma solicitação de populares sobre um senhor de 66 anos moreno com sobretudo e chapéu que estaria naquele local desorientado.

Esse cidadão solicitou um copo com água aos funcionários da portaria que indagaram onde estaria indo e ele respondeu que vinha do Distrito de Rubião Júnior e queria chegar até o Bairro Alto.  Após tomar água ele foi embora, mas a GCM acabou acionada para prestar ajuda.

Em patrulhamento pelo bairro os agentes localizaram aquele senhor pela Rua 34, num bar, sendo que não portava documentos nem estava alcoolizado, revelando que residia no Residencial Santa Maria, mas não sabia o nome da rua.  Os guardas conseguiram localizar a sobrinha daquele homem, que informou que ele sofre de esquizofrenia e ela o recolheu.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.