Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Segurança
24/12/2016

Detento em “saidinha” entra em surto psicótico e faz "quebra-quebra" em hospital



Acusado estava em casa de parentes e teria misturado medicamentos com bebida alcoólica e passou mal, vindo a desmaiar, sendo necessária a intervenção do Samu  para levá-lo ao hospital, aonde chegou desacordado

 

Na noite desta sexta-feira, a Polícia Militar  esteve no Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), em Rubião Júnior, para registrar a um caso de dano ao patrimônio público cometido por um cidadão de 46 anos de idade, chamado Wagner Henrique Rosa, que é presidiário da Penitenciária de Bauru e estava em liberdade beneficiado pela saída semporária de fim de ano, conhecida como saidinha..

Segundo apurou a polícia, o acusado estava em casa de parentes na Avenida Conde de Serra Negra e teria misturado medicamento com bebida alcoólica e passou mal, vindo a desmaiar, sendo necessária a intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  para levá-lo ao hospital, onde chegou desacordado.

Ele despertou quando estava sendo atendido e entrou em surto psicótico passando a quebrar  móveis da sala do PS. A PM foi acionada e precisou usar força física para dominá-lo  e encaminhá-lo ao plantão permanente da Polícia Civil, onde foi ouvido e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Deverá ser escoltada até a penitenciária de Bauru.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.