Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
30/01/2018

Dupla invade salão de festas da Embraer para cometer furto qualificado



Realizando patrulhamento nas imediações do crime a equipe localizou o indivíduo mencionado em posse de vários objetos subtraídos do salão de festas

 

Um rapaz de 29 anos chamado Luís Paulo, foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) nesta segunda-feira acusado de ter invadido o salão de festas da Associação Desportiva Embraer (ADE), na  Avenida Alcides Cagliari, Estrada Aeroporto, para levar vários objetos (não especificados no relatório).

Solicitada via fone 199, a equipe de deslocou até o endereço citado, onde a pessoa que denunciou informou que dois indivíduos se evadiram pela mata com alguns objetos furtados do local.  Realizando patrulhamento nas imediações a equipe localizou o indivíduo mencionado em posse de vários objetos subtraídos do salão de festas.

Ao lado dele estava outro indivíduo que ao avistar a guarnição evadiu-se pela mata e escapou do flagrante, mas já está identificado. Ocorrência apresentada no plantão policial onde o delegado Celso Olindo após tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão e o indiciado foi encaminhado a cadeia pública de Itatinga ficando a disposição da Justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.