Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Segurança
24/12/2016

Casal é rendido e roubado por dupla de marginais na zona rural



Com o casal dominado os ladrões vasculharam  casa à procura de objetos de valor e subtraíram dois televisores de tela plana, dois aparelhos de telefones celulares e uma moto Honda CG  vermelha 150cc

 

O setor investigativo da Polícia Civil de Botucatu está empenhado em elucidar a um caso de roubo à mão armada cometida contra um casal, com 48 e 34 anos, respectivamente, numa chácara com entrada pela rodovia vicinal SPA 241/300 Gastão Dal Farra, no Green Valley, na noite desta sexta-feira, por volta das 23h45.

Está contido no boletim de ocorrência (BO) que o casal estava dormindo quando um tijolo foi arremessado contra a vidraça da cozinha. O homem levantou-se e abriu a porta para ver o que havia acontecido e acabou rendido pelos marginais.  Na sequência a mulher também foi rendida e ambos foram amarrados e trancados no banheiro.

Com o casal dominado os ladrões vasculharam  casa à procura de objetos de valor e subtraíram dois televisores de tela plana, dois aparelhos de telefones celulares e uma moto Honda CG  vermelha 150cc. Após a fuga dos marginais o casal conseguiu se libertar e acionou a Polícia Militar que compareceu ao local com a cabo Rosa e soldado Inoe e o caso foi encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil. Um cerco policial foi montado nas imediações da chácara, mas os marginais não foram localizados.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.