Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
12/02/2018

Inconformado com separação homem agride ex-mulher usando um martelo



Na descrição do boletim de ocorrência (BO) confeccionado  no plantão permanente pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior, o acusado teria invadido a casa da ex-mulher e passou a desferir golpes contra seu corpo inclusive na cabeça

 

A Polícia Militar atendeu na noite deste domingo, dia 11, a um caso de lesão corporal dolosa. A vítima foi uma mulher de 55 anos e o agressor  um cidadão de 35 anos, seu ex-companheiro, que acabou sendo indiciado. O motivo da agressão seria em razão de o acusado não se conformar com a separação e vive ameaçando a mulher.

Na descrição do boletim de ocorrência (BO) confeccionado  no plantão permanente pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior, o acusado teria invadido a casa da ex-mulher e passou a desferir golpes contra seu corpo inclusive na cabeça,  utilizando como arma um martelo. Os gritos da vítima alertaram os vizinhos que acionaram a PM.

Quando os policiais chegaram ao local o agressor estava no quintal da casa, sendo que ao ser abordado não ofereceu resistência, confessou a autoria do crime de agressão, entregando o martelo.  Na sequência foi conduzido ao plantão permanente enquanto a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel  de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, em Rubião Júnior.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.