Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
20/02/2018

Em ação pela Vila Mariana PM apreende mais de um quilo de maconha



Os policiais tinham a informação de que o acusado estaria vendendo entorpecente naquela região da Cidade e em patrulhamento flagraram quando ele entrou correndo para o interior de sua casa

 

Operação desenvolvida pelos policiais militares cabo Conte e soldado Tuono tirou de circulação um cidadão de 30 anos de idade chamado Cesar A.D. apontado como responsável pelo controle de uma biqueira de venda de entorpecentes, na Rua Joaquim Pedro de Mattos, Vila Mariana.

Os policiais tinham a informação de que o acusado estaria vendendo entorpecente naquela região da Cidade e em patrulhamento flagraram quando ele entrou correndo para o interior de sua casa ao perceber a viatura. Porém, foi perseguido e capturado. Com ele havia 6 parangas de maconha.

Efetuando busca pelo imóvel os policiais encontraram no quarto do averiguado, dentro do guarda–roupas um “tijolo” de maconha prensada, pesando 1.071kg (que se transformariam em, aproximadamente, em 110 parangas) e uma faca para fracionar a droga..

Então, o cabo Conte e soldado Tuono,  após darem voz de prisão em flagrante,  encaminharam o criminoso ao plantão permanente da Polícia Civil para ser indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.