Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
21/02/2018

Dupla de adolescentes é apreendida com 44 porções de cocaína no Jardim Brasil



Durante a entrevista os infratores confessaram a traficância e indicaram um esconderijo nas proximidades do local da abordagem onde  estava o entorpecente

 

Em patrulhamento preventivo próximo da Praça Botumirim, região do Jardim Brasil, a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) da Guarda Civil Municipal (GCM),  com Nogueira, De Santi e Marcos,  receberam uma denúncia de que dois adolescentes estavam vendendo drogas pela praça.

De posse das características dos indivíduos os agentes, ao chegarem pela praça, localizaram  os acusados que foram abordados. Na busca pessoal feira no infrator de 17 anos foi localizado em sua carteira importância de R$ 52 em dinheiro, ao ser indagado informou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas. Com o outro, também de 17 anos, havia R$ 60. Este confessou a traficância e indicou um esconderijo próximo da abordagem onde estavam 44 porções de cocaína.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos ao plantão policial permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior tomou ciência dos fatos ratificando a voz de apreensão aos adolescentes para que fossem encaminhados até o Núcleo de Atendimento Inicial (NAI), permanecendo à disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.