Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
26/02/2018

Força Tática prende estudante de Botucatu levando entorpecente para Anhembi



De acordo com a denúncia, o acusado que estaria cursando ensino superior, aproveitava-se do transporte de estudantes para levar entorpecentes até a cidade vizinha


A equipe da Força Tática da 3ª Companhia de Polícia Militar  formada pelo sargento Fidencio, cabo Eduardo e soldado Gregory, recebeu  denúncia revelando que um rapaz chamado Patrick, que estaria cursando ensino superior em Botucatu, estava se aproveitando do transporte de estudantes, para levar entorpecentes até o município de Anhembi

Diante da denúncia, a equipe se deslocou até ao município, para aguardar a chegada do ônibus dos estudantes, porém ao chegar à cidade, avistou o suspeito pela Avenida  Paulo Conceição Cunha,  região central, portando uma mochila preta. Feita a abordagem e encontrado com o mesmo três sacos plásticos contendo 60 porções de maconha fracionadas e embaladas.

Questionado sobre a droga, o acusado informou que estava levando a maconha para entregar a dois rapazes que seriam primos em um bar nas proximidades.  Em ato contínuo, a equipe tática deslocou-se até o bar e abordaram Alexandre e Nathan, sendo localizado com Alexandre a quantia de R$ 36,00 e com Nathan, sete porções de maconha embaladas, prontas para venda.

Como o denunciante informou que Nathan era o responsável pelas drogas, os policiais foram até a residência do mesmo, onde seu pai autorizou a entrada da equipe, acompanhado as buscas e presenciou o momento da localização de mais 60 porções de maconha, fracionadas e divididas em três sacos plásticos.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos três infratores da lei, que foram conduzidos e apresentados no plantão policial permanente de Botucatu, onde a autoridade judiciária tomou ciência do fato e ratificou a voz de prisão em flagrante. Os três permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Nosso Informativo










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.