Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
28/02/2018

Rapaz é preso por desrespeitar medida que o proíbe de se aproximar da mãe



Acusado já havia sido preso pelo mesmo crime e tinha contra si uma medida protetiva expedida pelo juiz para que mantivesse uma distância de, pelo menos, 200 metros da mãe

 

Os guardas civis municipais Devide e Stamponi receberam um chamado via Central de Atendimento, onde segundo informações estava havendo uma desinteligência familiar. Em contato com a vítima ela declarou que durante a madrugada bem como pela manhã seu filho de 45 anos estava alcoolizado e a importando com xingamentos e ameaças.

Nas imediações da casa a guarnição avistou o indivíduo, feito a abordagem e o conduziu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde a delegada tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por injúria, ameaça e desobediência. O indivíduo foi recolhido a cadeia transitória de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça.

Vale destacar que esse cidadão já havia sido preso pelo mesmo crime e tinha contra si uma medida protetiva expedida pelo juiz para que mantivesse uma distância de, pelo menos, 200 metros da mãe, com obrigação de comparecer regularmente ao Fórum e se apresentar ao juiz.  Ele foi solto para responder ao processo em liberdade, mas desrespeitou a determinação judicial e acabou preso, novamente.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.