Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Segurança
26/12/2016

Cidadão é preso pela GCM por crimes de ameaça, dano e violência doméstica



Apurou os guardas que houve um desentendimento familiar e segundo relatos da esposa seu marido se descontrolou e começou a proferir ameaças fazendo com que  ela se trancasse no banheiro da residência, mas o agressor arrombou a porta e passou a agredi-la

 

Uma ação realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) por intermédio do inspetor Paes juntamente com os agentes Carmelin e Costa, resultou na prisão de um homem de 41 anos, que já é conhecido nos meios policiais. O fato foi registrado na região do Jardim Santa Elisa.

Apurou os guardas que houve um desentendimento familiar e segundo relatos da esposa seu marido se descontrolou e começou a proferir ameaças contra ela. Com medo ela se trancou no banheiro da residência, porém o agressor arrombou a porta e passou a agredi-la.

Com a chagada dos guardas o acusado recebeu voz prisão e o fato encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante pela delegada Ana Paula Bengozi e o acusado acabou indiciado em crimes de ameaça, dano e violência doméstica, sendo recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.