Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
08/03/2018

GAPE flagra adolescente vendendo entorpecentes em frente de escola na Cohab I



Agentes municipais receberam denúncia apontando que um indivíduo estaria vendendo drogas,  aproveitando-se dos horários de entrada e saída dos alunos e fez a abordagem

 

Em patrulhamento preventivo próximo a Escola Sophia Gabriel de Oliveira localizada no Conjunto Habitacional Humberto Popolo, região da Cohab 1,  a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com os agentes Lourenço, Lima e Ronaldo receberam denúncia apontando que um indivíduo estaria vendendo drogas,  aproveitando-se dos horários de entrada e saída dos alunos.

Com os dados do acusado a guarnição acabou localizando um adolescente de 16 anos, que ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo alcançado algumas quadras à frente. Na busca pessoal os agentes localizaram no bolso da calça do averiguado 5 parangas de maconha prontas para venda e um cigarro do mesmo entorpecente. Consta que ao ser indagado o rapaz  teria confessado o tráfico e recebeu voz de apreensão.

Diante dos fatos foi feito contato com a sua genitora e o adolescente acabou conduzido até o plantão policial permanente da Polícia Civil, onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior  tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência  (BO) por ato infracional de tráfico de entorpecente, sendo o rapaz  ouvido e liberado para a genitora, ficando de se apresentar a justiça quando for solicitado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.