Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
18/03/2018

Adolescente diz que furtou moto para sustentar seu vício em entorpecente



Abordado em sua residência o infrator em entrevista aos agentes municipais acabou confessando o delito que cometeu por ser dependente químico e faz uso de  crack

 

Através de denúncia anônima recebida pelo inspetor Barcaça,  da Guarda Municipal foi apontado que  uma motocicleta teria sido furtada próximo a igreja Catedral, na Praça Rubião Júnior  há alguns dias atrás estaria em uma residência nas imediações do Terminal Rodoviário “Dr. Carlos Alberto Melluso”, na Vila Jaú.

 A equipe do Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM) com os agentes Prado, Elizabete, Zambonato e o inspetor Trombaco se deslocaram até o local. Ao indagar a moradora da residência, esta informou que não era de seu conhecimento que a motocicleta lá se encontrava.

Entretanto, o neto desta mulher,  que tem de 17 anos de idade, em entrevista aos agentes municipais acabou confessando que teria furtado a motocicleta e pretendia vender para vender e sustentar seu vício, pois seria usuário de drogas, principalmente crack.

Diante dos fatos, a motocicleta, o menor, juntamente com a mulher foram conduzidos até o plantão policial onde o delegado Lourenço Talamonte Neto, tomou ciência dos fatos elaborando o auto de exibição e apreensão do veículo localizado.  O adolescente  foi ouvido e em seguida liberado se comprometendo a se apresentar quando for solicitado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.