Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
19/03/2018

Correntista é lesado em R$ 2 mil por dois estelionatários no interior de banco



Polícia Militar esteve no banco e fez a condução da vítima ao plantão permanente para que o boletim de ocorrência (BO) fosse elaborado e o caso entregue ao setor investigativo 
 

Imagens do circuito interno de segurança do Banco Santander,  da Rua Amando de Barros, região central da Cidade, poderá auxiliar os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob o comando dos delegados Celso Olindo e Geraldo Franco Pires,  a identificar uma dupla de estelionatários que lesou um correntista no interior da agência, neste final de semana.

De acordo com o que está contido em boletim de ocorrência (BO) a vítima se dirigiu até um dos caixas para fazer um saque em dinheiro. Fez os procedimentos normais teclando, inclusive, sua senha. Nesse momento um dos criminosos que, possivelmente, estava observando atentamente as ações do correntista, se aproximou e o alertou para que procurasse outro caixa, já que aquele que ele usava estaria com defeito.

Ele mudou de caixa enquanto o outro estelionatário, tendo acesso a conta, conseguiu sacar R$ 2 mil. A Polícia Militar esteve no banco e fez a condução da vítima ao plantão permanente para que o boletim de ocorrência (BO) fosse elaborado e o caso entregue ao setor investigativo.   










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.