Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
24/03/2018

Ambulante é preso pela PM após ser filmado furtando celular em supermercado



Em patrulhamento os policiais militares Tocchio, Raul e David, localizaram o autor que, inicialmente, alegou que havia encontrado o aparelho na rua, mas diante das evidências admitiu o crime

 

Um cidadão de 38 anos de idade, acusado de ter subtraído um aparelho de telefone celular de uma comerciária, foi preso numa ação dos policiais militares Tocchio, Raul e David, da equipe de Força Tática, pela Rua Raimundo Puty,  Distrito de Rubião Júnior.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o acusado, que trabalha como ambulante vendendo balas em semáforos, adentrou a um supermercado na Avenida Vital Brasil, na Vila São Lúcio, e furtou o celular de uma das funcionárias. A  ação criminosa foi gravada pela câmara do sistema de segurança daquele estabelecimento comercial.

Em patrulhamento os policiais localizaram o autor em Rubião Júnior. Inicialmente alegou que havia encontrado o telefone celular na rua, mas diante das evidências admitiu o crime e informou que já havia vendido o produto de furto por R$ 50 a um mototaxista e este, por sua vez, deixou o aparelho em um bar do distrito. O dinheiro ainda estava em poder do criminoso.

As pessoas envolvidas nessa ocorrência acabaram conduzidas ao plantão permanente da Polícia Civil para serem ouvidas pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima. O autor do furto teve a voz de prisão ratificada e foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Já o mototaxista e o proprietário do bar  prestaram depoimento como testemunhas e foram liberados.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.