Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
31/03/2018

Em patrulhamento Força Tática realiza prisão de cidadão com 60 pinos de cocaína



Os policiais militares realizavam o flagrante quando abordaram um veículo Vectra com placas de Botucatu, para uma averiguação

 

A delegada Simone Alves Firmino, no plantão permanente, fez o indiciamento de um cidadão de 31 anos de idade, preso em flagrante numa ação realizada pelos policiais militares da Força Tática, Domingos, Hernandes, Damasceno e Conte pela Rua Antônio Fumes, na Vila Antártica.

Os policiais realizavam patrulhamento por aquela região da Cidade quando abordaram um veículo Vectra com placas de Botucatu, para uma averiguação. Nas vestes do averiguado os policiais encontraram 3 pinos (blisters) de cocaína. Prosseguindo a vistoria pelo interior do veículo, os policiais encontraram uma mochila que estava no banco traseiro e dentro dela havia outros 57 pinos da mesma droga.

Sem revelar a origem do entorpecente que carregava o acusado recebeu voz de prisão em flagrante, acabou enquadrado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal Brasileiro) e recolhido à cadeia transitória de Itatinga para, oportunamente, ser apresentado em juízo.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.