Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
04/04/2018

Foragido do presídio de Porto Feliz se entrega à Guarda Municipal de Botucatu



Acusado que foi preso por crime de tráfico de entorpecentes e  teria deixado o presídio na segunda-feira com intenção de não retornar, mas se arrependeu e resolveu se entregar

 

Um fato que não é muito comum foi registrado pelos agentes da Guarda Civil Municipal, Lazarini e Stamponi  (GCM), em sua sede na Rua Vittor Atti, no Jardim Paraíso. Um cidadão de 29 anos compareceu, espontaneamente,  naquela unidade informando que se encontrava evadido do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Porto Feliz.

Ele que foi preso por crime de flagrante de tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal Brasileiro) teria deixado o presídio na segunda-feira, dia 2, e não tinha intenção de retornar, mas acabou se arrependendo e mudou de idéia.

Os agentes Lazarini e Stamponi conduziram o rapaz até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde foi apresentado ao delegado Celso Olindo e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Nas próximas horas deverá ser escoltado até o CDP de Porto Feliz, onde aguardará seu julgamento.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.