Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
05/04/2018

Dependente químico furta objetos da casa da avó para vender e comprar droga



Acusado desrespeitou medida judicial protetiva em seu desfavor e invadiu a casa de sua avó, que tem 66 anos, para furtar objetos de valor com o objetivo de vender a terceiros e comprar entorpecente em uma biqueira daquela região da Cidade 

 

Um caso de furto seguido de desinteligência  foi registrado pelos policiais militares Trovão e Marquesine pela Rua Joaquim Lira Brandão, na Vila São Benedito,  tendo como indiciado um rapaz de 22 anos, que desrespeitou medida judicial protetiva em seu desfavor e invadiu a casa de sua avó, que tem 66 anos.

Segundo apurou a polícia, esse rapaz é dependente químico e costuma invadir a casa de sua avó para furtar objetos de valor com o objetivo de vender a terceiros e comprar entorpecente em uma biqueira daquela região da Cidade.  Além de cometer furto o acusado faz ameaças aos familiares.

Com a chegada dos policiais o acusado acabou recebendo voz de prisão em flagrante e conduzido à 1ª Central de Polícia Judiciária onde foi indiciado pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Vale destacar que pela nova lei, a medida protetiva prevê ao infrator uma pena que  varia de 3 meses a 2 anos de reclusão. Já para o crime de furto a pena é de 1 a 4 anos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.