Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
06/04/2018

Faro apurado do “policial Kito” localiza droga em interior de veículo na Castelinho



Cão treinado faz parte do Canil da PM inaugurado no mês passado

 

A PM recebeu informação anônima revelando as características de um veículo Honda Civic que  estaria transportando droga por aquela via para distribuir em biqueiras

 

Um flagrante de crime de tráfico de entorpecentes que resultou na prisão de dois indivíduos João Fábio G. e Ricardo Fabiano C.S., com 35 e 40 anos de idade,  respectivamente, foi realizado pelos policias militares Marçal e  Arruda, no km 5 da SP-209 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, nas proximidades de entrada ao Parque Marajoara.

A PM recebeu informação anônima revelando as características de um veículo Honda Civic que estaria transportando droga por aquela via.  Feito o patrulhamento e o automóvel suspeito foi abordado. Na revista pessoal feita ao condutor e passageiro nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, no interior do carro havia 3 cartuchos de fuzil  calibre .762, de uso restrito das Forças Armadas e um cartucho de espingarda calibre .12. 

O cachorro “Kito” um dos animais que integra o Canil da PM do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu, inaugurado no mês passado, foi levado ao local e com seu faro apurado localizou 8 pedras de crack (pesando 5 gramas), escondidas no carro.

Os dois averiguados foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde acabaram autuados em flagrante de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição de uso restrito. Ambos estão recolhidos  à cadeia transitória de Itatinga à disposição da justiça.

 

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.