Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
24/04/2018

GAPE flagra adolescente vendendo droga para usuário em praça pública



Rapaz teve ratificada a voz de apreensão e após prestar depoimento na DISE foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Inicial  ficando a disposição da Promotoria da Vara da Infância e juventude

 

Ao final da tarde desta terça-feira (24) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) da Guarda Municipal com os agentes Nogueira, De Santi e Marcos em patrulhamento preventivo próximo a Praça do Jardim Continental avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente  a uma residência.

A guarnição visualizou que um rapaz passava algo para o outro, despertando suspeita e a opção pela abordagem e revista pessoal. Com um dos rapazes, de 22 anos, foi encontrado duas parangas de maconha e este ao ser questionado confessou que havia comprado a droga naquele local.

Percebendo que também iria ser abordado o outro indivíduo, um adolescente de 17 anos, já conhecido nos meios policiais, empreendeu fuga para dentro de sua casa. Porém os agentes o seguiram e o detiveram. Na busca pessoal foi localizado em suas vestes a importância de R$ 10 e  ao ser indagado admitiu que havida vendido a droga para o usuário.

Diante dos fatos foi conduzido até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos  tomou ciência dos fatos ratificando a voz de apreensão ao menor por tráfico de drogas, para que ele fosse encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial ) ficando a disposição da justiça. Quanto ao usuário foi ouvido e liberado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.