Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
27/04/2018

Dois adolescentes de 15 anos são apreendidos pelo GAPE em ação de traficância



Ao fazer buscas no local da abordagem os agentes encontraram ocultas numa saliência do muro 20 pedras de crack e 12 papelotes de cocaína idênticas a encontrada com  um usuário

 

Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da Guarda Civil Municipal (GCM), atuando com os agentes Nogueira, De Santi e Marcos em patrulhamento preventivo pela Rua Adeodato Faconte, região do Jardim Brasil, receberam uma denúncia anônima sobre um adolescente que estaria estava vendendo entorpecentes em frente a uma residência.

Com as características físicas do acusado os agentes em patrulhamento o avistaram ao lado de outro rapaz.  Os dois abordados são adolescentes, ambos com com 15 anos de idade. Ao fazer a abordagem e busca pessoal foi localizado com um deles um papelote de cocaína e R$ 89,30 em dinheiro.  Esse rapaz saiu recentemente da Fundação CASA (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) por cometer essa mesma tipificação de crime.

O outro rapaz que seria o responsável pela biqueira informou que a residência usada para comercializar a droga era sua. Ao fazerem buscas pelo lado de fora da casa os agentes encontraram numa saliência do muro 20 pedras de crack e mais 12 papelotes de cocaína com embalagem idêntica à encontrada com o usuário.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos dois adolescentes que foram conduzidos até a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos tomou ciência dos fatos ratificando a voz de apreensão e os menores infratores foram encaminhados ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial) ficando a disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.