Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
27/04/2018

PM prende procurado da justiça com três mandados de prisão expedidos



A ação teve início quando os policiais deram sinal de parada ao condutor de um veículo Fiat Pálio para averiguação de rotina pela Rua General Telles, região central da cidade

 

Um trabalho realizado nesta quinta-feira, dia 26, pelos policiais militares Marcelo, De Moraes e Hernandes, durante patrulhamento preventivo/ostensivo, levou à prisão um cidadão de 41 anos que estava com a prisão preventiva decretada, com três mandados a cumprir expedidos pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Botucatu.

A ação teve início quando os policiais deram sinal de parada ao condutor de um veículo Fiat Pálio para averiguação de rotina pela Rua General Telles, região central da cidade. A documentação do condutor e do automóvel não apresentou surpresa.

Entretanto, os policiais detectaram que o cidadão que estava como passageiro desse veículo tinha em seu desfavor  três mandados de prisão por crime de furto (artigo 155 do Código Penal Brasileiro). Ele foi apresentado no Plantão Permanente à delegada Simone Alves Firmino que tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, ficando o mesmo a disposição da justiça na cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.