Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Segurança
29/12/2016

Rapaz de 19 anos é assaltado durante madrugada em sua casa no Recanto Azul



Vítima estava entrando em sua residência por volta das 2h45 da madrugada desta quinta-feira quando foi abordada por um desconhecido que, armado de um revólver, anunciou o assalto levando dinheiro, telefone celular e relógio

 

Um crime de roubo à mão armada registrado na Rua da Felicidade, no Bairro Recanto Azul, está nas mãos dos policiais especializados da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob a supervisão dos delegados Celso Olindo e Geraldo Franco Pires.

De acordo com o que está inserido no boletim de ocorrência um rapaz de 19 anos estava entrando em sua residência por volta das 2h45 da madrugada desta quinta-feira quando foi abordado por um desconhecido que, armado de um revólver, anunciou o assalto exigindo dinheiro, telefone celular e relógio da vítima. Após receber os produtos exigidos o marginal fugiu.  

No local estiveram os policiais militares Minicci e Gonçalves que realizaram patrulhamento pelas imediações do roubo e passaram, via rádio, as características do marginal para outras viaturas em patrulhamento, mas o criminoso não foi localizado e continua sendo procurado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.