Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
08/05/2018

Em ação de patrulhamento GCM prende mais um devedor de pensão alimentícia



Embora o crime não seja considerado de natureza grave, a prisão aos devedores é aceita sem maiores questionamentos nos tribunais e o infrator pode permanecer preso por até 90 dias

 

Casos de Pessoas que são presas por não pagar pensão alimentícia aos filhos determinada pela justiça estão se tornando rotina nas ações das forças de segurança de Botucatu. Embora o crime não seja considerado de natureza grave, a prisão aos devedores é aceita sem maiores questionamentos nos tribunais e o infrator pode permanecer preso por até 90 dias.

O mais recente caso aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 7, quando a  Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Pimentel, Maffei e André, faziam patrulhamento pela região da Vila Nova Botucatu e deram sinal de parada ao condutor de um veículo VW Gol para averiguação, às margens da ciclovia.

Durante  o trabalho foi constatado que o cidadão de 33 anos estava procurado pela justiça por não pagamento de pensão alimentícia. Sendo assim, o fato foi apresentado junto ao plantão policial permanente onde a delegada Michela Aparecida Ragazzi confirmou a pendência judicial e determinou o recolhimento do infrator à cadeia transitória de Itatinga, onde ficou à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.