Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
10/05/2018

Reincidente no tráfico de entorpecente é preso em flagrante pelo GAPE



Rapaz acabou conduzido até o plantão policial permanente onde foi ratificada a voz de prisão por tráfico de drogas para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga ficando à disposição da justiça

 

A equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes municipais Lourenço, Vaz e Lima em patrulhamento preventivo pelo Distrito de Rubião Júnior prenderam um rapaz de 19 anos de idade conhecido na criminalidade. Ele estava saindo de uma residência conhecida nos meios policiais por ser ponto de venda de drogas (biqueira).

Ao avistar a viatura o indivíduo teria mudado seu comportamento gerando suspeita para ser feita a abordagem e em busca pessoal foi localizado com o mesmo 15 parangas de maconha todas prontas para a venda. Indagado, confessou que estava fazendo o tráfico pelo local e que havia acabado de pegar a droga, pois iria começar a venda naquele momento.

No levantamento dos antecedentes criminais do averiguado os agentes constataram que ele já havia sido apreendido por tráfico de entorpecentes em sua adolescência. Diante dos fatos o rapaz acabou conduzido até o plantão policial permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas, para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.