Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
18/05/2018

Ladrões invadem casa na região da Vila Sônia e levam dinheiro e outros objetos



Proprietário foi acionado pela equipe de monitoramento do sistema de segurança informando que o alarme da casa teria disparado, dando pela falta de vários objetos e dinheiro

 

Agentes municipais Ronaldo e Carmelin, do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Civil Municipal (GCM), foram acionados para atender a um caso de furto qualificado, tendo como vítima um cidadão de 58 anos de idade, que mora na Rua Francisco Lira Brandão, região da Vila Sônia.

Ao chegarem pelo local, mantendo contado com o responsável da residência, foi detectado que ele havia sido acionado pela equipe de monitoramento, informando que o alarme da casa teria disparado e vários objetos haviam desaparecido. Não consta se a casa foi arrombada.

Com a hipótese de os suspeitos estarem próximos foi solicitado apoio das viaturas para buscas nas proximidades, sendo localizada uma mochila jogada pela residência vizinha  com vários equipamentos eletrônicos, como um facebook,  e um par de tênis. A vítima informou que também havia desaparecido R$ 350,00 em dinheiro e outro par de tênis.

Diante dos fatos os produtos encontrados foram apresentados no plantão policial onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos elaborando o auto de apreensão e devolução dos objetos da vítima. O caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para apuração. A Polícia Militar também prestou apoio comparecendo ao local dos fatos e realizando patrulhamento.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.