Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
23/05/2018

Bombeiros resgatam cidadão em torre de energia há vários metros do chão



Segundo declarações prestadas por moradores, esta não é a primeira vez que esse cidadão sobe naquela torre dizendo que quer tirar sua própria vida

 

Após um alerta feito por populares, via telefone 193, um salvamento de risco foi feito pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira,  dia 23, na Avenida Zumbi dos Palmares, região do Parque 24 de Maio.

 Um homem subiu na torre de energia elétrica instalada naquela região da Cidade ficado agarrado nas ferragens há vários metros do chão correndo sério risco de cair e perder a vida. Os policiais especializados em salvamento se aproximaram do rapaz (que não teve o nome ou a idade revelada) e conseguiram tirá-lo daquele local.

Segundo declarações prestadas por moradores locais, esta não é a primeira vez que esse cidadão, que seria alcoólatra e reside naquela região da Cidade, sobe naquela torre dizendo que quer tirar sua própria vida. Após ser resgatado ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas da Unesp, em Rubião Júnior, para ser avaliado pela equipe médica.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.