Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
24/05/2018

Trabalho dos policiais da DISE desmonta fábrica de entorpecentes no Jardim Brasil



Foram apreendidas 300 gramas brutas de crack, que daria para fabricar cerca de 900 pedras, além de 10 porções já prontas para a venda;  90 gramas de cocaína bruta (daria para encher 270 pinos);  um tablete de maconha de 250 gramas (para 250 parangas) e 11 porções prontas

 

Após o trabalho minucioso do seu serviço de inteligência, os policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Botucatu, realizaram uma operação que desmontou uma fábrica de entorpecentes na região do Jardim Brasil.

Durante a operação os policiais efetuaram a prisão de um cidadão de 26 anos, já conhecido no submundo do tráfico de entorpecentes, e fizeram a apreensão de 300 gramas brutas de crack, que daria para fabricar cerca de 900 pedras, além de 10 porções já prontas para a venda;  90 gramas de cocaína bruta (daria para encher 270 pinos);  um tablete de maconha de 250 gramas (para 250 parangas) e 11 porções prontas; uma balança de precisão e objetos, comumente, usados para dividir entorpecentes em porções para venda aos usuários.

A despeito da denúncia anônima os policiais da DISE já estavam investigando o cidadão preso e aguardavam o melhor momento para realizar sua prisão e aprender a droga. Ao ser abordado ele não teve tempo de tentar a fuga.

Para o delegado titular da DISE, Paulo Buchignani, o trabalho foi coroado de êxito em razão da competência e abnegação dos policiais. “Sempre digo que tenho orgulho de fazer parte dessa equipe que não mede esforços para combater o tráfico de drogas todos os dias. Só posso parabenizar e agradecer a todos por mais esta operação”, colocou Buchignani.

Participaram dessa operação, além do próprio Paulo Buchignani, o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, que irá presidir o inquérito, o escrivão Bruno e os investigadores Valmir, Bassetto, João, Alexandre, Caio, Marcos e Emerson.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.