Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
27/05/2018

Rapaz é preso em “biqueira” pela PM com várias porções de cocaína



Ao ser preso em flagrante rapaz  alegou que tinha acabado de assumir a “biqueira”  para a comercialização da droga, porém não informou a procedência da  cocaína

 

Os cabos Rocha e J. Roberto, em patrulhamento pela região da Cohab IV, ao adentrarem pela Rua  José Arnaud Pires, avistaram um  indivíduo agachado próximo a uma árvore e ao fazer a abordagem,  localizaram no bolso direito de sua bermuda um “malotinho” contendo em seu interior 28 papelotes de cocaína, um aparelho de telefone celular e uma chave mult-lock.

Ao ser questionado pela equipe, o rapaz chamado Thiago Henrique, de 19 anos,  alegou que tinha acabado de assumir a “biqueira”  para a comercialização da droga, porém não informou a procedência da  cocaína que carregava consigo e recebeu voz de prisão.

O mesmo foi conduzido ao plantão policial, onde foi dado ciência ao delegado que ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Após prestar depoimento o indiciado foi conduzido à cadeia transitória de Itatinga, onde permaneceu à disposição justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.