Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
28/05/2018

Ação da GCM e PM resulta em apreensão de parangas de maconha e linha chilena



Na abordagem a dois averiguados as forças de segurança  apreenderam a linha cortante, 14 parangas e de maconha e um cigarro da mesma droga

 

Através de denúncia anônima, a Guarda Civil Municipal (GCM), com os agentes Alves e Gisele e a Polícia Militar com os policiais Bianconi e Conte estiveram numa ação integrada pelo Jardim Palos Verdes com a finalidade de  coibir o uso de linha chilena (cortante) onde foram feitas várias averiguações.

No local ao abordar dois indivíduos foi localizado com um deles a linha chilena sendo elaborado o auto de infração (multa) no valor de R$ 1000,00 e orientado. Ao fazer a busca pessoal no primeiro indivíduo de 35 anos de idade foi localizado com ele 14 parangas de maconha e com o outro indivíduo de 20 anos de idade localizado um cigarro da mesma droga.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos até o plantão policial onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos tomou ciência dos fatos e o cidadão que estava com as parangas de maconha recebeu  voz de prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhado à cadeia pública de Itatinga ficando a disposição da justiça.  Já o que estava com o cigarro da mesma droga foi ouvido e liberado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.