Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
28/05/2018

Em operação integrada DIG e GCM cumprem diversos mandados judiciais



Ação resultou em 6 prisões criminais, 3 prisões civis e cumpridos 3 mandados de buscas e apreensões domiciliares, sendo todos os capturados conduzidos à delegacia

 

Nesta segunda-feira (28), a Polícia Civil, através da Delegada de Investigações Gerais (DIG) e  Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram operação conjunta em diferentes pontos da Cidade  para cumprimento de diversos mandados de prisões, buscas e apreensões domiciliares expedidos pela justiça.

A operação resultou em 6 prisões criminais, 3 prisões civis e cumpridos 3 mandados de buscas e apreensões domiciliares. Todos os capturados nesta operação foram conduzidos à DIG, onde o delegado  Celso Olindo tomou as devidas providências.

Para Celso Olindo operações conjuntas são importantes para mostrar a união das forças de segurança da Cidade. “Entendo que é assim que devemos agir, ou seja,  trabalhando em parceria para combater o inimigo comum que é o criminoso. Fiscalizando e cumprindo mandados judiciais podemos capturar foragidos, coibir furtos e roubos e tirar armas e drogas de circulação”, destacou o delegado.

Subcomandante da GCM Sidney Pichinin aponta que “no geral a operação integrada foi bastante produtiva e outras ações programadas das forças de segurança serão realizadas na Cidade com o objetivo de tirar criminosos de circulação”.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.