Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
29/05/2018

Cidadão de 40 anos de idade é detido após furtar Casa da Juventude, na Cohab I



Acusado havia adentrado ao almoxarifado daquela  instituição pública, furtou uma máquina de lavar de pressão e foi flagrado por uma funcionária quando tentava fugir do local

 

Ao final da tarde desta segunda-feira, dia 28,  a equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM), da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu um chamado onde segundo informações um indivíduo havia adentrado ao almoxarifado da Praça da Juventude, instalada na região da Cohab 1 e carregou nas costas uma máquina de lavar de pressão.

Os  agentes municipais Prado e Zambonato ao chegarem pelo local conversaram com uma das funcionárias e a mesma informou que viu o indivíduo carregar nas costas a máquina e gritou com ele. Assustado, o rapaz acabou dispensando a máquina pelo local, fugindo em seguida em passos apressados e ela informou suas características.

Com o apoio das outras viaturas os agentes municipais realizaram ronda pelas redondezas e acabaram localizando o indivíduo, há aproximadamente 200 metros do local dos fatos. Ao ser indagado acabou confessando que havia carregado o objeto para seu uso próprio.

Diante dos fatos o elemento de 40 anos de idade acabou conduzido até o plantão policial onde a delegada  Michela Aparecida Ragazi, tomou ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência (BO)  de tentativa de furto, sendo o acusado ouvido e liberado, ficando de se apresentar quando for solicitado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.