Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
29/05/2018

GCM prende mulher procurada por crime de homicídio na região da CECAP



A prisão ocorreu quando os agentes municipais faziam patrulhamento por aquela região da Cidade e se depararam com um casal que despertou suspeita para uma averiguação e abordagem



Na madrugada desta terça-feira, dia 29, por volta das 4h, o inspetor Dias e o agente Pimentel, da Guarda Civil Municipal (GCM) Pimentel, acabaram efetuando a prisão de uma mulher de 31 anos, que estava sendo procurada pelo crime de homicídio, artigo 121 do Código Penal Brasileiro,  cometido em 2015 na cidade de São Manuel.  Vítima seria um homem localizado em uma construção com traumatismo craniano.

A prisão ocorreu na região do Conjunto Habitacional Frei Fidelis - CECAP, especificamente,  na Rua Manuel Gamito, onde os guardas faziam patrulhamento e se depararam com um casal, que despertou suspeita. Durante averiguação, com nenhum deles foi encontrado nada de ilícito, porém durante consulta dos antecedentes criminais via Sistema Sinesp/Infoseg, acabou constando que a mulher tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de São Manuel.

Pesava contra a averiguada uma condenação por crime de homicídios (não divulgada a pena).  Diante dos fatos, o caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde a delegada Michela Aparecida da Silva Ragazzi deliberou pela prisão da mulher junto à cadeia transitória de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.