Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
30/05/2018

Dupla de assaltantes é presa pela PM após roubar e agredir cidadão de 60 anos



Vítima fazia uma caminhada quando foi abordado por  dois desconhecidos que mediante força física e agressão (socos), subtraíram R$ 10 e um aparelho MP3 Player

 

Um caso de roubo seguido de lesão corporal ocorrido por volta das 20h15 desta terça-feira dia 29,  na Rua Manoel Álvaro Guimarães, região da Vila São Lúcio, foi atendido pela Polícia Militar, tendo como vítima um senhor de 60 anos de idade.

O homem estava fazendo uma caminhada quando foi abordado por  dois desconhecidos que mediante força física e agressão (socos), subtraíram R$ 10 e um aparelho MP3 Player. Após o crime os marginais fugiram.

Com as características físicas dos criminosos a PM passou a fazer patrulhamento pelas imediações e localizou os suspeitos pela Rua Pereira da Silva, sendo ambos reconhecidos pela vítima.

A dupla com 24 e 40 anos de idade (este já conhecido nos meios policiais) foi conduzida ao plantão permanente da Polícia Civil para ser indiciada pela delegada Simone Alves Firmino em crime de roubo tentado (artigo 157 do Código Penal Brasileiro) . Com isso, os dois assaltantes acabaram recolhidos junto a cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.