Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
30/05/2018

PM apreende adolescente comandando venda de drogas no Jardim Brasil



Sindicado prestou depoimento junto ao plantão permanente e acabou recolhido ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), em Rubião Júnior, permanecendo à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude

 

Um adolescente de 17 anos, que é considerado uma espécie de gerente do tráfico de drogas na região do Jardim Brasil foi apreendido numa operação da equipe de Força Tática da Polícia Militar comandada pelo tenente Tocchio no cruzamento das ruas Layre Colino com a Carlos Bauer Filho.

Efetuando patrulhamento pelo local os policiais visualizaram um rapaz que ao perceber a presença da viatura tentou fugir, mas não conseguiu.  Foi detectado que o rapaz era um adolescente com passagens por crime de tráfico de entorpecentes. Ao ser indagado o rapaz confessou que era o responsável pela venda de drogas naquele local.

O resultado da ação foi a apreensão de 16 porções de cocaína embaladas e prontas para venda aos usuários, uma porção bruta da mesma droga pesando 30 gramas (que daria para fabricar outras 90 porções), além de uma balança de precisão, um telefone celular e R$ 80 em dinheiro, proveniente de vendas já realizadas.

Ele foi encaminhado ao plantão permanente e apresentado à delegada Simone Alves Firmino onde acabou sindicado e recolhido ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), em Rubião Júnior, permanecendo internado à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

Dando sequência a esta operação os policiais descobriram que a droga pertencia a um cidadão alcunhado de “Amarelo”, conhecido na criminalidade. Os policiais deslocaram-se até sua casa e foram recebidos pela companheira que revelou que ele havia saído. Com isso, ele está sendo procurado para dar sua versão dos fatos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.